16/02/2008

Ora digam lá que não!

Ainda há porcas com classe...

Vai uma aposta?

Só quatro dos 24 concelhos do distrito de Viseu vão baixar o IRS aos munícipes, prescindindo de parte dos cinco por cento que a nova Lei das Finanças Locais reverte a favor deles.
in
Jornal do Centro
De certeza que Viseu não figura na lista! Vai uma aposta?

De pouco valeu?

«O Jorge Mendes entrou no Académico com esse projecto, mas depois, quando começaram a surgir os problemas, ele abandonou-o, claro», acrescenta o dirigente viseense. Os problemas do Académico tinham longa data e desde meados dos anos 90 que o clube arranjava as mais variadas formas de angariar dinheiro: «Durante essa década fizemos vários concertos. Tivemos os Xutos e Pontapés, os James, o Netinho, etc.» De pouco valeu.

14/02/2008

Das duas uma...

E será que nós nos podemos queixar também de estar prisioneiros da falta de visão da politica local? Ou porque acham que este tipo de coisas acontecem?

Então, toma lá música!

Também eu me congratulo por a Drª Dalila estar a caminho da Casa da Música. Quem tem valor... E, também aqui se dão os parabéns e se deseja que depois "da pronúncia da linha enquanto andou por Lisboa com esta mudança para o Porto, não comece a falar à tripeiro. Não percebi é essa de falar à Zé Cesário... cumo é que fala o Chesário?

Agora és real!

Viseu á noite