07/06/2008

Programa de fim de semana

Á falta de melhor... no Parque!

Olhares sobre a cidade

Gamada aqui

Ah sim? Pois e a malta nem desconfiava!

Há um mal estar entre os estudantes do Instituto Superior Politécnico de Viseu. A academia já fala de uma crise institucional.
in
JN

05/06/2008

Há dias assim!

"Eu não tenho filosofia, tenho sentidos...
Se falo na natureza não é porque a amo, amo-a por isso,
Porque quem ama nunca sabe o que ama.
Nem sabe porque ama, nem o que é amar...
Amar é a eterna inocência
E a única inocência é não pensar."

(Fernando Pessoa)

Olha se a doença é de morte!

O Hospital de Viseu tem, em média, 7,33 meses os utentes em lista de espera para cirurgia. O presidente do Conselho de Administração admite que existem listas longas, mas salienta o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido para inverter a tendência.
in
DRegional

Agora ponham-se a dormir, como é costume!

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) de Portugal continental anunciou, esta quarta-feira, a abertura de um concurso para projectos de requalificação destinados a 73 pequenos centros urbanos da região, com uma dotação financeira de 10 milhões de euros.
A apresentação de candidaturas, destinados aos distritos de (...) Viseu, decorre até 31 de Outubro de 2008, sendo que, num período de 30 dias úteis a contar desta data, os promotores serão informados da decisão relativa à aceitação ou não dos projectos a concurso.

Se a moda pega!

Obrigado, Victor

Mais rápido que a sombra


03/06/2008

Vai um café?

Tu já sabias, Matias!

Foi publicado o Decreto-Lei nº 88/2008 que vem, entre outros aspectos, revogar o disposto no famigerado artº 4º do Decreto-Lei nº 51/2007, que tanta tinta fez correr nos últimos meses e que obrigou, durante mais de um ano, milhares de pessoas a pagar, todos os meses, mais alguns euros pelo seu empréstimo para compra de casa (e não só).
Ler mais aqui.

Mas qual é a piada, afinal?

Gamado aqui!

Obrigado pela recordação!

Disto também eu guardo boa memória!

Comércio Justo em Viseu

Com a preocupação de promover o exercício de uma cidadania responsável, o grupo de professores de Filosofia da Escola Secundária Alves Martins tomou a iniciativa de realizar uma Feira de Comércio Justo aberta a toda a comunidade e que decorrerá no Bar dos Alunos, nos dias 3 e 4 de Junho (3ª e 4ª feira), entre as 10h e as 17h.

01/06/2008

Depois das cores da Selecção...

... na cidade de Viriato, as cores do Alentejo na chegada.