03/07/2008

Fujam... vem aí a GNR!

Safa, isto já é azar ou falta de acção de comando!

Em directo para a SIC

Pessoal, aproveitem esta ocasião para dizer o que Viseu tem de bom (e tem muito!) e dar sugestões sobre o que pode estar melhor!

Á atenção da CMV

Disto não percebo nada, mas a ser verdade é um bom alerta!

01/07/2008

Apoios com critério!

Considerando que está nos propósitos da Câmara apoiar, das mais diferentes formas, a competição federada dos diversos clubes e colectividades desportivas do concelho;
(...)
- Sport Viseu e Benfica – 1.525,00 €;
- Académico de Viseu Futebol Clube – 33.025,00 €
Acta de 15Mai da CMV

Já leu?

Eu cá também não acho!

Por aqui há quem não ache grande ideia o facto de a futura AE Viseu-Coimbra ter portagens!

Mérito a quem o tem!

-Bem, tu até já tens uma bolsa mas levas também esta aqui...

29/06/2008

Palácio do Gelo

foto de Cris Dias

Viseu á noite

foto de PMFerreira

Lamentos com razão...

Ouvi e li esta semana várias notícias sobre uma discussão – pouco interessante e dignificante – que ocorreu na Assembleia Municipal de Viseu, entre o senhor presidente da câmara [Fernando Ruas] o deputado Hélder Amaral e o senhor ex-ministro da Saúde, Correia de Campos.
É lamentável que em órgãos destes, como a Assembleia Municipal, onde pensava que se debatia e se decidia sobre o futuro de um concelho, se perca o tempo com este tipo de discussões.
Com estas notícias estou cada vez mais convencido que de pouco valerão estas reuniões. Afinal, o que foi decidido? Alguma coisa de novo para Viseu? Da tarifa de disponibilidade, do IMI, etc, já todos sabemos que temos que pagar.
João Castro
Jornal do Centro
ed. 328, 27 de Junho de 2008

Serviço público

A construção de uma casa licenciada pela Câmara de Viseu foi embargada pela autarquia, a pedido do Ministério da Justiça. O proprietário está indignado. Já lá vão dois anos e 100 mil euros gastos na obra.
Meteu o projecto à Câmara, e foi aprovado. Pagou as licenças e as taxas todas, e teve ordem da autarquia para começar a construir a casa no terreno que tem em frente ao estabelecimento prisional do Campo, em Viseu. Mas quando a obra ia já perto do fim, os serviços camarários embargaram-lha. Quando vai pedir explicações, toma conhecimento que a construção foi travada a pedido do Ministério da Justiça.
in
JN