12/07/2008

Breves do burgo

Numa breve leitura pelos jornais dá-se conta que vem aí mais 9 milhões de obras e mais contentores do tipo "molok", que ficam enterrados e oferecem uma muito maior capacidade de armazenamento. Já em relação a praias fluviais o panorama é fraco! Quanto a esta senhora ou é muito boa ou muito má... não para num sítio por muito tempo!

10/07/2008

Está quase aí!!


E com sotaque...

E esta, hem? Boas soluções para a crise!

Reviseutando a nossa Cidade

Aqui caminha-se por Viseu!

Rogério tás nas livrarias!!!

Matias, com este talento noutro lado o que tu não farias!!!

Outra?

(...) Tempo de eleições, a quanto obrigas! Melhor era acabar com as brincadeiras e voltar à regionalização. Fiquei pasmado! Está na forja uma nova Associação de Municípios abrangendo municípios de Vila Real, Bragança, Viseu e Guarda, e que se vai chamar Associação de Municípios do NUT III do Douro. (...)
in
Noticias do Douro

Funiculem, funiculem!!!

O que hoje aqui começa a ser uma realidade espera-se que não venha amanhã a ser uma barbaridade!!

08/07/2008

Viseu, naturalmente!


Percebem agora para que serve o Palácio de Gelo?

“Pretendemos que a dispersão em bolsa alavanque o crescimento do grupo em outras áreas de actividade e outros países.” A dispersão pode ir até 35% do capital mas, como “não há pressa”, a operação só acontecerá “quando entendermos que estão reunidas as condições para o sucesso. Pode ser daqui a seis meses, um ano, o tempo que for”, garante o vice-presidente!

Novela interminável

A seguir, dia 30 cenas dos próximos episódios!

O Céu é para quem, afinal?

70 anos de A4 e com a protecção divina dá nisto!

07/07/2008

Estamos bem servidos, estamos!!!

Depois de ter visto o ministro a visitar um supermercado para se certificar de que o impacto pela descida do IVA não ficava no bolso deste, mas sim na carteira do cliente... e trata-se mais uma vez da GALP...
Ponham-se à tabela!!

Confirmem os vossos talões!!

Reparem nestas duas facturas obtidas em Viseu. Com oito dias de diferença, com a descida do IVA o preço a pagar é o mesmo. É ou não é roubar?

06/07/2008

Viseu em aguarela


A disponibilidade tem preço!

Ah, agora já percebo esta ideia da taxa de disponibilidade... vai servir para pagar estas e outras dívidas!

Será que é desta?

O presidente do Instituto Superior Politécnico de Viseu (IPV) vai reunir a Comunidade Académica no dia 7 de Julho para marcar as eleições. O presidente do Concelho Directivo da Escola Superior de Tecnologia do IPV, uma das vozes da oposição ao actual presidente, diz que esta é mais uma tentativa de adiar o processo e que “já chega de tanto fait divers”.
in Canal UP

Sugestão cultural

Dia 10 de Julho (quinta), pelas 22:00h, o magnifico Adro da Sé de Viseu acolhe o concerto memorável da fadista Ana Moura que se insere na sua digressão pelo país.

Piores tempos se avizinham!

Nos distritos de Viseu, Vila Real e Bragança, há concelhos onde se compra uma carcaça por sete cêntimos. Dizem os industriais que é por pouco tempo.
in
CM