18/10/2008

Resenha de Imprensa

Há mais Viseu na net!

Nem tudo está perdido


Foram recuperados pela PSP de Coimbra os pertences do presidente da ANMP e do seu motorista, furtados do automóvel oficial do também presidente da Câmara Municipal de Viseu, quando Fernando Ruas estava a poucas horas de viajar para Bruxelas. Ao que o DN apurou, quando se procediam a trabalhos de jardinagem nas proximidades da Rua Marnoco e Sousa (onde se situa a sede da ANMP), os objectos foram avistados naquela encosta arborizada, na quarta-feira à tarde, tendo a PSP sido chamada ao local.
in
DN

17/10/2008

Cabeça a prémio

Pessoal, estou em votação aqui... agradece-se o clique no sitio certo!

Imbróglio

Um homem, de 46 anos, residente em Repeses (Viseu), está isento do pagamento das taxas moderadoras e a razão prende-se com a sua "gravidez".
in
DRegional

2009 está à porta

Obras, obrinhas, obretas e outras tretas...

Glossários

O Instituto Politécnico de Viseu anunciou o lançamento do «JurGloss - glossário de termos jurídicos». A criação deste glossário insere-se numa política que pretende oferecer conteúdos gratuitos, a todos aqueles que, diariamente, acedem à Internet na busca de novos conhecimentos, e que já anteriormente deu lugar ao lançamento de outros glossários como foi o caso do glossário de termos de economia e finanças em inglês, do glossário de anglicismos, do glossário de termos de marketing em inglês ou, mais recentemente, do artGloss - glossário de termos de arte.

Trabalhos autárquicos

O presidente de uma junta de freguesia do distrito de Viseu foi roubado num hotel de Barcelona. Segundo o ‘El Mundo’, o autarca e uma mulher, de 23 anos, encetaram uma discussão de tal forma violenta num dos quartos que foi chamada a polícia. Acusou a mulher de lhe ter roubado jóias e a polícia acabou por encontrá-las escondidas na vagina da senhora.

16/10/2008

Tenho andado assim...

Assim que puder, volto...

13/10/2008

Telefonema caro

A Direcção do Instituto Piaget avisou os alunos, por telefone, na sexta-feira, de que este ano não serão permitidas praxes dentro dos muros da escola.
in JN

Viajar à velocidade da luz

O comandante do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Viseu, César Fonseca, diz que não se sente preocupado, "uma vez que, em situação real, o técnico de Coimbra estaria em Viseu em tempo útil".
in
DRegional

12/10/2008

Afonso Henriques – afinal, onde nasceu?

Já disponível o Vídeo do Programa Sociedade Civil, da RTP 2 do dia 07 de Outubro de 2008.

Contas atrasadas

Oh Pedro Ventura, depois destes anos é que mandas a conta do dentista de Viseu em 1889?