07/02/2009

Ele há coisas mesmo estranhas, não há?

O site Transparência na AP continua a dar-nos elementos estranhos, como a concepção e criação de exposição para o Museu do Quartzo por 330.000€ e que eu saiba o Museu ainda nem abriu ou, este da CMV ter mandado reparar uma viatura na Auto Sueco pela módica quantia de 602.110€. Imaginem lá a desgraça em que a viatura circulava na estrada!

Na passada...

Sobre as notícias cá do burgo aponta-se que o Governo deu uma facada no Matadouro, que o D. Ximenes ofereceu o prémio às crianças, que o INAG finalmente decidiu arranjar a ponte e que já há quem reclame uma sala de espectáculos de 1200 lugares para Viseu.

Ah, pois é!

Quem anda há chuva molha-se! Mas fica o aviso...

06/02/2009

Há mais Viseu na net

O comboio chegou a Viseu, na letra e no estudo dos jovens! O outro esse, nem da estação saiu... muito por culpa dos nossos politicos locais! Já agora, leiam esta...

(clique na imagem para aumentar)

Com a força toda!

A Visabeira, que lançou uma oferta pública de aquisição (OPA) sobre a Vista Alegre Atlantis (VAA) prescindiu da aprovação das propostas por parte de accionistas e credores da cerâmica centenária para avançar com a compra.
in
Público

05/02/2009

Obrigatório visitar

“20 anos GICAV” é o título de uma exposição documental, organizada pelo Grupo de Intervenção e Criatividade Artística de Viseu (GICAV), que está patente ao público na Galeria de Exposições do IPJ de Viseu, até ao dia 28 de Fevereiro, integrada no programa de comemorações que assinalam o 20.º Aniversário desta Associação Juvenil.

Cuspir para o ar...

Cá me queria parecer...

04/02/2009

Urge mudar mentalidades

(...) "a mentalidade tem de mudar mas o exemplo tem de vir de cima". "Não podem acontecer casos como os que conheço de viseenses que se querem instalar na sua terra terem de ir para fora porque aqui não lhes dão condições". (...) "um empresário que quis uma parcela na zona industrial mas o preço era elevadíssimo, como se se tratasse de um prédio no centro da cidade". "Acabou por se instalar em Mirandela onde a autarquia lhe ofereceu um terreno". (...) "Um parque industrial vazio acarreta um peso económico muito grande numa autarquia, que acaba por ser pago por todos nós".(...) temos de evoluir e criar novas oportunidades, porque Viseu tem potencial".
in
DRegional

02/02/2009

Com folga à sexta

(...) No caso da Câmara de Viseu, o Serviço de Atendimento Único tem um horário mais alargado, estando aberto à hora de almoço, de forma a dar resposta a muitos munícipes que não podiam tratar dos seus assuntos no horário habitual.
in
Público

Para não variar... a Movelar


E afinal, em que ficamos?

Há mais Viseu na net

A quantidade de blogues que surgem sobre Viseu e que acabam em pouco tempo é significativo. Desta feita surgiu aqui mais um blog sobre Viseu. Veremos o que dá!

Pontos nacionais