14/02/2009

Em dia de namorados

Quero dizer-te, amo-te!

Sacudir a água do capote

Os moradores do Bairro da Quinta da Lava Mãos estão indignados com o "constante lava mãos que os responsáveis têm feito em relação ao espaço público do bairro", considera um dos moradores, José Marques."Há três anos que aqui moro e há três anos que ouço a mesma história. Na junta dizem-me que a responsabilidade não é deles mas sim do empreiteiro, na Câmara de Viseu, dizem o mesmo e o empreiteiro diz que já não é nada com ele", relata José Marques.

Ajude o Cantinho!

13/02/2009

Boas festas em Fevereiro!


Ó cum carago!

AJ, segui o conselho e já os comparei tendo chegado á seguinte conclusão:
- É o
olho do ... comparado com a Feira de Borba! E certamente muito mais barato! Acertei?

No Dia dos Namorados

Aqui também pode ir só ou acompanhado... mas para isso inscreva-se!

Nós por cá... sem comboio!

12/02/2009

Associações de desentendimento rural (e não só!)

O desentendimento entre duas associações de desenvolvimento rural (ADRL e ADDLAP), quanto ao território que cada uma pretendia administrar para a implementação de projectos financiados por dinheiros comunitários, pode ter feito ir por água abaixo pelo menos 3,5 milhões de euros.
ET: Outro bom exemplo é este!

Oh Afonso vem cá abaixo ver isto...

Talvez por razões eleitoralistas as Câmaras de Guimarães e de Viseu vão celebrar durante este ano o nascimento de Afonso Henriques. E, por arrastamento, o governo que prometeu apoiar esses festejos. (...)
Que todas as festas são possíveis, mas que nada afirmam ou confirmam porque, perante a falta de documentos escritos, é a tradição que conta. E essa está inscrita nas muralhas do Castelo da Fundação, recentemente escrutinado uma das sete maravilhas de Portugal.
in
Noticias do Douro

Carnaval á porta


Boa é a minha mãe que me lava a roupa!


Brindes e prémio surpresa!

Ao leitor que adivinhar a data desta noticia do DN receberá um brinde supresa! Se para além disso descobrir o nome da primeira empresa ali instalada poderá mesmo candidatar-se a um triplo beneficio!

11/02/2009

A título de exemplo

Titulo do JN de 06Mar08: Um ano depois, quantas fizeram tal escolha? Quantos postos de trabalho resultaram daí?

Público de 23Abr08: Quantos investimentos captou? Cliquem aqui, vão à planta e pasmem com a quantidade de lotes ocupados!

Sózinho ou com a namorada... vá ao Museu!

No próximo dia 14 de Fevereiro vai ser inaugurada, no Museu Grão Vasco, em Viseu, a primeira exposição de fotografia de José Santos a que deu o nome de “Luzes”.

Expediente

in DN

A falta de tachos dá nisto....

Alô, Mulherio!

Hoje, dia 11 de Fevereiro, pelas 21.30 h, no Lugar do Capitão, em Viseu, será apresentada à comunicação social e à comunidade em geral o Núcleo de Viseu do MDM (Movimento Democrático de Mulheres). Pelo que sei nesta tertúlia haverá leitura de poemas, música mas nada daquelas "modernices" que hoje qualquer festa de gajas, pauta por ter no programa!

Tu gostas e a mim me encanta!


10/02/2009

Corrigindo o Presidente!

O autarca viseense, Fernando Ruas, apresentou à comunicação social (ou aos viseenses através da comunicação social?) um edifício que pode vir a acolher a Loja do Cidadão no Centro Histórico da cidade. (...) O edifício é dos Bombeiros Voluntários de Viseu mas o presidente da Câmara de Viseu, Fernando Ruas, apresentou-o como uma "boa solução para a instalação da Loja do Cidadão no Centro Histórico.
- Senhor Presidente, isto não é só uma boa solução! É uma excelente ideia que o Centro Histórico deseja, que o comércio local precisa e que Viseu inteiro aplaude!

Só cai quem quer....

video

Há dias dava-se conta no burgo, duma mulher que seduzia homens pela Internet para os drogar e roubar... A mulher, entretanto já se entregou à PSP e confessou a técnica usada! Confiram no video! Não admira que eles confrontados com a realidade se metessem nos copos, ou admira?

O politicamente correcto?!

O Zé, o outro, dá o "benefixio da dúvida" à Manela! E ainda bem porque a malta cá no burgo do valor dele já não tem dúvida nenhuma!

O politicamente incorrecto?!

A propósito de arrumadores na cidade!

Pensar em voz alta!

Nos tempos que correm havia necessidade de me "funicularem" desta maneira?

09/02/2009

Fala quem sabe!

O presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, rejeitou que tenha sido imposta aos polícias municipais uma “caça” à multa, alegando que as multas passadas pela Polícia Municipal de Viseu “ficam muito aquém das transgressões feitas”. (...) “Se caçamos a multa, caçamos para outro cofre, que é o do Governo. E não morro muito de amores por esta situação de cobrar multas para outros”, afirmou.
E eu acredito, nisso, ora lembrem-se lá
desta!

Efeito Simplex


08/02/2009

Resumo do derby

Para não variar, hoje faltou inspiração e sobrou em roubalheira!

Tirem-me deste filme!

Em vez da bandeira da luta contra o drama do desemprego, da redução da pobreza, da educação e saúde para todos, da justiça social, dos valores da ética e da luta contra a corrupção a grande preocupação é esta!

Para quem goste de levar porrada no dito...