12/06/2010

Falta de inspiração!

A Feira de S. Mateus já começa a mexer... além de um concurso de fotografia cujo tema não poderia ter sido melhor escolhido - Ruínas, prenúncio do que o evento se transformou - a Expovis lançou um concurso para uma mascote da Feira. Estou a pensar concorrer com esta múmia mas nem sei como lhe hei-de chamar. Que me dizem? Têm outra ideia?

Em tempo de vacas magras...

Não é fácil fazer arrancar a obra do Matadouro!

A norma a funcionar!

Mais de três meses depois de terem arrancado as obras de requalificação da Avenida Alberto Sampaio, os comerciantes daquela artéria da cidade mostram-se preocupados com os atrasos verificados na primeira fase daquela intervenção. "A autarquia garantiu que bastariam 100 dias para concluir os trabalhos no troço entre a Rotunda D. João I e a Rua dos Casimiros. O prazo já foi ultrapassado e falta fazer ainda mais de metade", lamentou ao nosso Jornal José Guedes, da Guedes & Ferreira Ferragens.
in Diário Viseu

Abençoada limpeza!

Os moradores das ruas Nova da Balsa e Tenente Manuel Joaquim, em Viseu, têm medo de sair à rua, durante a noite, e já tinham feito chegar cartas, em forma de abaixo-assinados, às autoridades. Na origem do medo dos moradores está um snack-bar que é, nas palavras dos próprios, "um antro de prostituição e tráfico de droga". Para transmitir um sinal de segurança, a PSP efectuou na madrugada de ontem uma rusga no bairro e deteve quatro pessoas. Os moradores seguiram a operação pelas varandas e no final saíram à rua para aplaudir a acção da PSP.
in DN

09/06/2010

Futebol e fado...

Como a bola é redonda... nem sempre o caminho é o mesmo! Com tanto desemprego na região será que não se justificava o écran gigante para os jogos do Mundial?

Jornal da Academia

E já vai na 4ª edição!

De novo a marcar passo!

O projecto do Matadouro de Viseu está de novo emperrado... tal como o País!

Curtas em Viseu

Na Pousada a 11 de Junho


Gostaram tanto de Viseu que voltam a 11 de Junho. Saiba mais aqui.

Medo... muito medo!