30/09/2011

Quem nasce para tostão não chega a milhão... mesmo que o afirme!

O "nada incomodado" Jorge Carvalho dá uma entrevista no Jornal do Centro onde para quem não sabia as razões porque foi substituído na Expovis ficam agora bem claras tal é a falta de visão que demonstra que chega a ser confrangedor e conseguir chegar ao fim do queixume sem soltar uma lágrima é tarefa difícil... tanto quanto conseguir todos os anos um milhão de visitantes como só ele sabia e mais ninguém! Pelo meio entendeu ainda deixar-me um "patético recadinho" que só a diferença de idades e o respeito que isso me merece levará a que, cara a cara, não lhe devolva o despropositado mimo, até porque se alguém se esqueceu de algum "esqueleto nos armários da Expovis" não fui eu que, sem falsa modéstia, sempre vesti a farda do Exército com orgulho, competência e profissionalismo e quando entendi ser hora de sair o fiz pelo meu próprio pé e com direito a homenagem pública! Com outros pelos vistos parece que tal não acontece desta forma... temos pena!