06/05/2011

Ao sabor dos trópicos... no Politécnico!

Citroën em guerra

Pequeno accionista português da fábrica de Mangualde faz cavalo-de-batalha com a política de não distribuição de dividendos do construtor automóvel.
in DN

05/05/2011

Sempre a somar...

Há mais uma praia com bandeira azul a partir de Julho em Portugal.

Ora toma lá, Marcelo!

- O Prof Marcelo Rebelo de Sousa, de quem eu respeito muito como comentador, deve escrever tantos pareceres como lê os livros que faz referência na televisão... não merece crédito o Prof Marcelo enquanto for comentador e não tiver tempo para fazer pareceres jurídicos ou para ler os livros que comenta!

Da agenda do Hélder

Hélder Amaral, cabeça de lista do CDS-PP por Viseu, acompanhado de outros elementos da lista e elementos do partido no distrito de Viseu, tem vindo a efectuar várias visitas a diversos locais, no âmbito das eleições legislativas de 05 de Junho.

Na FarmVille isso é fácil...

Almeida Henriques na última visita a Lamego anunciou a ideia da criação da Bolsa de Terras... pode aproveitar desde já esta base de dados ou até esta petição pública!

O CNOS alternativo em Viseu já era!

O Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, que está instalado em Almeirim desde Setembro de 2009, passou a ser considerado o Centro Nacional de Operações de Socorro (CNOS) alternativo. (...) A novidade foi dada pelo presidente da Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC), Arnaldo Cruz, e (...) a cidade ribatejana foi escolhida pela sua localização central, a nível do país, e pela excelente rede de acessibilidades à sua volta, justificou Arnaldo Cruz, explicando que esta situação vai manter-se até à construção definitiva de um CNOS alternativo em Viseu.

Pratique desporto e... conheça Viseu!

Têm início no próximo dia 15 de Maio, com duração até 31 de Julho, os projectos de organização municipal Manhãs Desportivas e Conhecer Viseu em Bicicleta que visam a promoção da prática de actividades desportivas num espaço informal e de contacto com a natureza.

04/05/2011

E quando nasce a criança, afinal?

Políticas e Compromissos Para a Região de Viseu

A AIRV - Associação Empresarial da Região de Viseu, promove dia 19 de Maio de 2011 - 18:30horas no Edifício Expobeiras a realização de um debate com os cabeças de lista pelo Distrito de Viseu à Assembleia da Republica, dos cinco maiores partidos portugueses: CDS - PP - Hélder Amaral, PSD - António Almeida Henriques, PS - José Junqueiro, CDU - Manuel Rodrigues e Bloco de Esquerda - Rui Costa, com a moderação do jornalista Henrique Monteiro.

03/05/2011

A caminho da final

O Clube PT Viseu, após a obtenção do 2º lugar na Série I da Liga de Voleibol do Inatel (Zona Centro) ficou apurado para a Fase Nacional da Liga de Voleibol do Inatel.

O que conta não são os números, são os votos!

O candidato do BE, Rui Costa, na apresentação da lista do BE pelo círculo eleitoral de Viseu afirmou que o Bloco está muito mais próximo de eleger o primeiro deputado que o CDS de eleger o segundo! A julgar pelos dados das legislativas de 2009 tem muito que pedalar!

Ui... que excitação!

Tony Carreira e o filho Mickael são os primeiros nomes confirmados para as noites do Live Beach, a praia artificial de Mangualde. Os dois artistas actuam, respectivamente, a 18 de Junho e 1 de Setembro.

Oh, Moreira já mudavámos pelo menos o cartaz, não?

02/05/2011

Há 4 anos o ontem era assim!! E hoje?

O até agora designado Parque Industrial de Lordosa prepara-se, a passos largos, para acolher a primeira "tecnopolis" do distrito de Viseu. A notícia foi ontem avançada por Fernando Ruas, presidente da Câmara Municipal de Viseu (CMV), durante um encontro de empresários que discutiu "a localização empresarial como instrumento qualificante dos territórios".

A caminho da EPMS

Ginestal sai com missão cumprida e elogia sucessora, diz o Diário de Viseu! Deixa-nos uma imagem de marca!

Dê-se conhecimento ao Presidente dos Bombeiros Voluntários de Viseu!

Descubra o erro!

Os candidatos a Deputados do PSD por Viseu visitaram ontem a Movelar 2011.

Estímulo aos jovens!

O capitão do FC Porto visitou este sábado a escola de futebol Dragon Force de Viseu, onde foi recebido com uma salva de palmas por 180 crianças das mais de 200 que estão a aprender a jogar à campeão.

01/05/2011

Calma, malta... não tarda já têm aí o Skatepark!