17/12/2011

Vai uma voltinha pela cidade?

Mural a Viriato - um tríptico típico!

O prometido é devido e lá fui admirar a nova obra "Mural" junto à Porta de Viriato! E, não fora a referência na placa ao lado indicando o "empenhamento do Sec Estado José Cesário" na mesma e maior seria o meu espanto! Fica o registo da generosidade dos nossos fraternos emigrantes mas, não me venham dizer que gostos não se discutem! Discutem-se e educam-se até... embora a "cavalo dado, não se olhe o dente", mas este, caros viseenses, quer-me parecer que "coxeia imenso". Ficam as fotos para vosso melhor juízo!










15/12/2011

Agora fiquei preocupado!

Dias depois de Fernando Ruas ter anunciado a adesão consciente à proposta do Bloco para em 2012 cá pelo burgo termos o "Orçamento zero" o que era até expectável, vem agora o Grupo Cultural do Municipio - Indo Eu - apresentar uma satirica "pequena lembrança musical de Natal, para marcar este 2011, tão repleto de surpresas" pelo que ou a inspiração melódica não foi à censura prévia ou Fernando Ruas virou definitivamente um perigoso esquerdista!

Foi noticia...

A vida é para ser vivida...


A disciplina de Atelier de Televisão & Cinema, coordenada pela professora Filomena Sobral, do curso de Comunicação Social, do ano lectivo 2011/2012, da ESEV continuam a brindar-nos com excelentes trabalhos de promoção da cidade além da mensagem que nos deixam que a "vida deve ser aproveitada a todo o momento e, sobretudo, deve ser aproveitada com as pessoas de quem mais gostamos".

Reciclar é dar e receber... por cá!

14/12/2011

O cenário agora é outro!

Exclusivo VSB

Acácio Pinto rompe com a linha "junqueirista" do PS Viseu e afirma-se candidato à concelhia!

Mural a Viriato!

Confesso ainda não ter tido tempo para in loco ir apreciar o novo painel e assim tentar perceber a dimensão do "empenhamento do Exmo. Senhor Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, Dr. José Cesário” no novo cenário, mas fica para já o destaque e a manifesta curiosidade!

O selo do interior

Há duas razões que contribuem para o aumento das filas de espera: o início da cobrança de portagens nas autoestradas do Interior e o facto de agora haver apenas dois balcões dos CTT em Viseu. Há pouco tempo eram cinco.
in TSF

13/12/2011

Se és jovem e gostas de teatro!

Um grupo de teatro a formar na cidade de Viseu, com trabalhos a começarem em Janeiro ou Fevereiro do próximo ano procura jovens dos 14 aos 20 anos para actores.  As candidaturas (envio de CV + 1 fotografia de rosto) devem ser enviadas por email.

12/12/2011

Seja solidário


O sentido do dever!

Num asséptico documento que pode ser consultado aqui o PS Viseu já manifestou o sentido de voto relativamente ao "Orçamento Zero" anunciado há dias pelo Executivo Camarário. A abstenção é de tal ordem que apenas um dos dois vereadores se pronuncia... o outro, porventura, deve ter outra qualquer cruz mais importante para transportar que esta da responsabilidade de respeitar o voto dos eleitores que o sufragaram na função!