30/12/2011

Boas entradas!

Caros leitores, como dizia Camões, jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos por isso, arrume o ontem e aponte energias para o amanhã! A todos em geral e aos viseenses em particular, desejo um Feliz Ano de 2012!

Viseu em espanhol

Em breve na FNAC

Os norte-americanos The Last Internationale estão prestes a pôr os pés em Portugal, com a edição de um disco e uma digressão pelo país e a 26 de Janeiro apresentam-se na FNAC em Viseu.

29/12/2011

Comentar sim mas com moderação, se faz favor!

A pedido de vários leitores que se queixam da dificuldade de participar na discussão dos posts aligeirei o sistema de comentários no blog mas manterei naturalmente a moderação dos mesmos porquanto entendo que os comentários são todos importantes mas quem os faz deve assumi-los. Não me importo em ser criticado até porque a crítica, por si só, engrandece mas prefiro, contudo, que o autor se identifique, o que, parece-me, não é pedir muito. Ou é?

27/12/2011

O ridículo não mata, mas... até tem piada!

Errar é humano, persistir no erro é... o site da CM Viseu! Faço ideia o sorriso que as "googladas" traduções não provocarão nos ingleses, franceses e alemães que visitem a nossa cidade por esta porta virtual!

Nova edição da Enervida

O Pavilhão Multiusos de Viseu será palco, de 9 a 12 de Fevereiro de 2012, da Enervida’12.

Demorou mas foi...


Crónica de um fim anunciado!


No melhor pano cai a nódoa!