Ao pergunta, que se vai impor, em relação a todos os candidatos é: Ao que vem? Em breve, este assunto, terá de merecer uma reflexão séria por parte de todos nós.
Meus Caros, Apesar de nutrir uma grande simpatia pelo Sr Dr Costa, deixem que lhes diga a minha opinião: - Uma candidatura do PSD á CMV não partirá por movimentos de fundo! - Uma candidatura á CMV não será tornada publica no ano de 2012! - Uma candidatura á CMV tem que imperativamente ter uma tomada de posição e apoio do actual Presidente! BOM SENSO é necessário! RESGUARDO É IMPORTANTE!
Hmmmm ???? este anónimo das 10:48 , deve ser, ou mandatado do Guilherme Almeida ou do Mota Faria ... !!! Como é que o Costinha , para os amigos , oncomoda tanta gente ? Curioso o nervosismo no laranjal... Quero ver os próximos capitulos.
8 bazookadas:
ah ah ah... é o maior o Costa!
O meu Coronel não será mais do mesmo????
Eu? Serei? :)
Ao pergunta, que se vai impor, em relação a todos os candidatos é: Ao que vem?
Em breve, este assunto, terá de merecer uma reflexão séria por parte de todos nós.
Trabalhar em prol do Município e das suas gentes, evidentemente...
Caro anónimo das 19.08 trabalhar em prol do município é resposta curta.. chega de banalidades!!
Meus Caros,
Apesar de nutrir uma grande simpatia pelo Sr Dr Costa, deixem que lhes diga a minha opinião:
- Uma candidatura do PSD á CMV não partirá por movimentos de fundo!
- Uma candidatura á CMV não será tornada publica no ano de 2012!
- Uma candidatura á CMV tem que imperativamente ter uma tomada de posição e apoio do actual Presidente!
BOM SENSO é necessário!
RESGUARDO É IMPORTANTE!
Hmmmm ???? este anónimo das 10:48 , deve ser, ou mandatado do Guilherme Almeida ou do Mota Faria ... !!!
Como é que o Costinha , para os amigos , oncomoda tanta gente ?
Curioso o nervosismo no laranjal...
Quero ver os próximos capitulos.
Enviar um comentário