29/01/2012

Neste blog não se alimentam trolls!

Vários leitores me pediram para aligeirar a forma de comentar no blog e até permitir os comentários anónimos desde que moderados, coisa a que acedi com facilidade até pelo historial a que não me furto assumir contudo, já me tenho sentido forçado a apagar alguns não por alguma deriva censória, mas porque o seu teor era bastante ofensivo para outros leitores ou porque apenas visam provocar-me pessoalmente desviando-se em absoluto da discussão vertida no post.
Acredito ter a “pele grossa” contra todo o tipo de insultos, de graçolas banais e ataques ad hominem lançados por anónimos que raramente resistem ao fascinio e poder que lhe oferece o anonimato para dizer aquilo que não têm coragem de dizer com o nome próprio e por isso não esperem conseguir transformar a caixa de comentários numa “pocilga virtual”! Continuarei a moderar a discussão e a perder com os "comentadores da trampa" apenas o tempo suficiente para os eliminar! Aos outros que vêem por bem, a casa é vossa!