15/01/2012

O alerta do Luís!

O Luís Vale, ciente do seu papel de profissional ligado à comunicação social radiofónica mas sobretudo de cidadão atento e viseense preocupado com a cidade deixou no seu mural do FB um apelo aos responsáveis do Municipio para que olhem com outro cuidado para o parque da Radial da Santiago "antes tão badalado pela Autarquia Viseense (até se falava na possível instalação de uma praia fluvial) e agora (quase) abandonado pelo Município, no que diz respeito à iluminação e à manutenção do "ginásio ao ar livre" ali colocado".
Abaixo, ficam algumas fotos ilustrativas deste desalento do Luís que não posso deixar de comungar e de também condenar o vandalismo que se tem feito sentir naquele espaço. 

 candeeiros a acender e a desligar também cedo de mais.
Alguns (infelizmente já não é a 1ª nem a 2ª vez) foram vandalizados há mais de 2 meses e ainda não foram alvo de uma reparação, constituindo, nalguns casos - como também se pode verificar pelas fotos - uma ameaça à integridade física dos mais descuidados ou de alguma criança mais curiosa.
Um deles continua no chão, mas a acender na mesma, e outro, colocado num dos acessos a uma das escadas, não tem a protecção devida, sem lâmpada e com as ligações à vista.