21/02/2012

O Moreira meteu a primeira!

(...) Não estou mandatado por ninguém nem sou testa de ferro de ninguém.
(...) Eu não me alimento do passado, alimento-me do presente, do futuro e de algumas utopias que na política também existem. (...) Se alguém me acusa de vingança eu pergunto se há dois anos também se vingaram de mim?
(...) Há muito tempo vira-se a folha e vêem-se os mesmos rostos, vira outra folha e lá estão os mesmos rostos. Há um desgaste natural. Há no partido um conjunto de militantes que têm capacidades, competências, são pessoas tão empenhadas como as que lá têm estado e que têm todo o direito de renovar. 
(...) Eu estou-me a candidatar para a comissão política concelhia do PSD Viseu, não tenho em mente cargos absolutamente nenhuns e quero que acreditem nisto. (...) Agora, o adversário político está fora do partido e o que eu quero é que o PSD continue a ser o partido maioritário em Viseu.
Excertos da entrevista de José Moreira ao Jornal do Centro. Ler mais aqui.