22/02/2012

Treinador de bancada

O "Mourinho do PSD" desta feita resolveu meter-se a tecer apreciações sobre os treinadores das outras equipas! O nível de comentários e o teor das reacções que suscitou são verdadeiras pérolas da língua portuguesa e porventura susceptíveis de compilação num manual de tácticas a evitar no desporto rei! Deixo alguns exemplos para os leitores que não tenham acesso ao Facebook sendo que os restantes podem ser apreciados aqui:


Adelino Guimarães
Exmo.Senhor Deputado Pedro Alves,
V.Exa. deveria preocupar-se com a grave crise que assola o povo deste país em vez de andar a escrever alarvidades acerca de pessoas que mal ou bem TRABALHAM A SÉRIO, o que parece não ser o caso de V.Exa., senão não teria tempo nem disposição para tais diatribes. Confesso que até à presente data não fazia a mínima ideia que qualquer indivíduo provido de apenas um neurónio pudesse ser eleito representante do povo desta nação multisecular, no entanto e após ler o que escreveu fiquei convencido que afinal a estupidez e a falta de respeito pelo seu semelhante são práticas comuns também nos que nos fingem representar para seu próprio proveito por falta de capacidade ou vontade de arranjar um trabalho decente. Com deputados assim não é de admirar que este nosso Portugal esteja como está.


João Duarte
Tudo é possível, se até ele consegue ser deputado, porque não um macaco a treinar o FCP??? Eu fico é espantado por ver gente parva, como este deputado, estar sentada na Assembleia da República a receber dinheiro dos contribuintes com uma mentalidade destas. Mas afinal quem é ele?? O que faz ou fez ele pelo nosso país?? Ele quer é protagonismo..... ou então fazer de Artur Jorge. Vai a Alvalade que o Sá Pinto trata de ti. Banana mete nojo. Vai trabalhar.

Pedro Filipe
A minha resposta a esse "senhor"
Exmo. Senhor,
Ao menos quando quiser falar de um clube, primeiro aprenda a escrever o seu nome. Quanto ao ridículo da sua afirmação, a mesma não me afecta de modo algum, pois, de outro modo estaria a dar-lhe demasiada importância. Afecta-me é o facto de os meus IMPOSTOS servirem para andar a pagar o seu ordenado e o ordenado de outros, que tal como V. Exa., em vez de se preocuparem com o grave estado da nossa nação, perdem tempo a discutir assuntos como este.

Joana Simões
Pelo facto da Assembleia da República ter deputados destes é que o país está como está!Que menoridade,que vergonha!

António Manuel Ferro
mais um atrasado mental a cagar postas de pescada!