24/07/2012

Da série "O melhor comentário"


Ruas foi convidado pela HBO para ser o protagonista da serie "That stache show" (em português: Um show de bigode).

A série acompanha a vida de um jovem de nome Streets, amante de musica disco que desde os anos 70 se mantém fiel ao bigode "porno", à afro bem com às calças boca de sino. Até que no incio de 90 assume o lugar de Mayor de uma pequena cidade do interior. Nessa altura decide largar a afro as calças, dar emprego à familia e começam os problemas.
Um dos episódios mais hilariantes é quando Streets decide substituir os cruzamentos e semáforos por bolas de espelhos, o que causará grande incomodo na comunidade automobilizada.
O enredo conta, entre outros, com personagens como Gee. Almeida (como o próprio nome indica um gangsta de subúrbio) que sobe na vida às custas de Streets e do erário público; Capitão América Nunes o tipo que resolve as trapalhadas em que Streets se envolve; Xesário um idiota útil, mas belfo; Al-Henriques o tipo que está sempre a perder o emprego; Junkaseiro o tipo que toda a cidade adora odiar e perde todos os confrontos com Streets e Michael Ginestálio um tipo que ninguém sabe para que serve e que sofre da doença do boomerang (por mais que o atirem para longe ele volta ao mesmo sitio).

A Série foi considerada pela AIMAR (a Deco dos Argentinos) como a melhor série para ver em 2007 e 2012 (apesar de ainda não existir).
(leitor anónimo)