19/10/2012

Para que também conste!

Fizeram-me constar e agradeço o alerta desde já que na AIRV ou pelo menos por parte de alguns "empresários" terá sido interpretado este post como sinal de desvalorização da iniciativa. A pretensa ironia do mesmo, porventura mal conseguida ou até de mau gosto, se assim o quiserem ler, queria chamar a atenção mais para os problemas com o consumo e tráfico de droga que se fazem sentir no Parque do que de forma alguma retirar interesse à vontade da AIRV e em especial do seu Presidente, João Cotta, empresário de referência por quem assumo ter especial apreço. A preocupação que tem demonstrado em promover sinergias e incentivar parcerias que permitam tornar a nossa região cada vez mais competitiva têm sido uma imagem de marca do seu mandato e já noutros posts isso tem sido várias vezes referido no blog. A próxima iniciativa é com a Roménia, decorre em Novembro e tem como visão a mesma procura de oportunidades de negócio que, no cenário actual que o País vive é de aplaudir e apoiar,  mas depois disto, nem pensar em fazer qualquer ironia relacionando isso com algum dos pedintes que se encontram pela cidade... imaginava lá eu que mais importante que a séria iniciativa em si seria a brincadeira de um post no VSB! Talvez por isso, me pareça muito promissória a iniciativa em que o discurso da globalidade fica amarrado à pequena dimensão do local, mas isto é a minha opinião e, longe de mim querer com ela ferir susceptibilidades de qualquer natureza!