11/12/2012

8 anos depois!

Faz hoje 8 anos que escrevi o primeiro artigo deste blogue. Começou como um passatempo mas depressa, sem falsas modéstias, assumiu uma importância bem maior do que o esperado. Considero-me de parabéns por ter chegado até aqui e pelo apreço que recebi da maioria de vós. Sinto que ensinei algo, mas aprendi mais ainda! Manter um blogue sem fins lucrativos não é fácil, para mais quando o tema não é apenas conversa fiada mas sim a nossa adorada cidade e as suas gentes. Momentos houve em que pensei desistir confesso, mas no fundo estes são os assuntos que acompanho no dia-a-dia. É apenas fazer mais daquilo que gosto. E cada visita me motiva a continuar... 
Há duas coisas importantes para um blogger. A primeira é o lucro da publicidade, o que no meu caso não se aplica. A outra é o feedback do público e número de visitas, e a essas eu dou grande valor. Até ao momento tem sido bastante positivo, mas se acham que posso melhorar em algum aspecto ou não concordam com a minha opinião, então digam! Façam sugestões!
Não se esqueçam também da nossa página no facebook! Convidem os vossos amigos. 
Obrigado a todos por fazerem parte deste projecto.