17/12/2012

Uma voltinha rápida pela blogosfera local

De quando em quando deixo aqui o resultado de mais uma viagem pela blogosfera local para que outros pontos de vista e modos de olhar a cidade sejam vossos conhecidos. Assim, o AJ continua atento ao que se passa na cidade e a deixar-nos diariamente um excelente retrato do quotidiano da cidade. Neste post dá a conhecer a imagem natalicia da Rua Formosa engalanada com a iluminação natalícia e a usual passadeira vermelha convidando a compras no comércio local. 

Curiosamente, no meu mural do Facebook deixaram a esse propósito esta mensagem esclarecedora do dinamismo da Autarquia e ACDV: "Fantastico vim trabalhar pelo 8º dia consecutivo...a conclusão é que a história do comercio local aberto em época de natal nao passa mesmo de história...desde a av. capitao silva pereira, rua alexandre herculano, rua do comércio e praça d.duarte vi um chinês,o minipreco, uma pastelaria e a shop one abertas...e agora a minha...tanto bla bla bla e isto! Indignada obvio!"
Adiante que ainda temos muito para andar. Mais à frente o Miguel Fernandes na sua Tribuna continua imparável com o seu humor de fino recorte e luvas de boxe forradas a veludo a deixar suaves alfinetadas a quem bem as precisa. O Rui Santos gastou a tinta do teclado e está como o seu partido cá pelo burgo, murcho quase há um trimestre! Mais haveria para visualizar nesta viagem mas o tempo é curto embora ainda chegue para uma aconselhada voltinha pela Sé... estou certo que vão apreciar e aqueles a quem a azia da minha escrita mais incomoda ainda podem aproveitar para se aconselhar com o Gabriel sobre o melhor remédio para isso e avisem-o que eu vou-lhe cobrar o café! Afinal, não é todos os dias que o VSB faz esta publicidade aos amigos!