26/03/2013

VSB no café da manhã!

No espaço de uma semana o VSB contou com a visita assídua de leitores a partir do seu local de trabalho e durante as horas normais de expediente. 
 
O assunto deste post não é de agora, nem se restringe aqueles locais, não teria qualquer relevância e, nem sequer interesse não fosse dar-se o caso de se tratarem de funcionários públicos que, através do servidor da CMV e dos SMAS ocupam as primeiras horas da manhã na leitura do blog. Alguns chegam mesmo a estar quase uma hora ligados ao VSB e o total de tempo dispendido ultrapassa o período de uma manhã de serviço por semana.
Julgando por certo que aqui encontrarão a ultima legislação do DR ou a informação que não encontram nos jornais e, esquecendo que o VSB é tão só e apenas um mero espaço de opinião pessoal, ainda assim uns aproveitam da ferramenta anonimato do blog para dizerem pelas costas do "chefe" o que seriam incapazes de lhe dizer no gabinete e outros manifestam a maior atenção para com a minha mãe, grande preocupação com os meus filhos além das inevitáveis "amendoas" da Páscoa que me dedicam. Poderia até adiantar-vos o "visitor ID" destes estimados leitores mas tal como o blog, valem o que valem e são uma minoria pois, apesar de tudo os demais funcionários autárquicos nem perdem tempo com isto e estão lá para servir a causa pública. 
Quando este post agendado para as 3 da madrugada ficar visivel destes "IP's" não contará com registo algum daquelas paragens mas à hora do café da manhã lá voltarão eles a servirem-se da "coisa pública" como se deles se tratasse e a gastar o tempo que deviam dedicar a resolver os problemas do concelho na leitura de mais este post!