Condicionar o trânsito em horas de movimento comercial para afixação de propaganda por parte do executivo em que medida de revitalização do Centro Histórico se enquadra?
Tratando-se inclusivé de uma empresa privada o serviço não poderia ter sido realizado durante a noite ou pela madrugada?
E, para o projecto questão neste espaço, ainda que louvável e positivo, os custos assoociados a esta propaganda não poderiam ter sido poupados ao erário público?
.jpg)



Sem comentários:
Enviar um comentário