José
Junqueiro "certo da primordial importância dos blogues e do seu papel,
numa sociedade moderna e democrática" escolheu o "Maria Xica" para se
reunir com a blogosfera local no próximo dia 20 de Abril, pelas
21h com o propósito de "registar a
sua visão para o desenvolvimento sustentável de Viseu". Não sei se o
café è à borla mas fica a informação aos leitores e aos bloggers...
Sendo certo que é mais fácil identificar um maçon que um blogger e que no panorama local os blogs se contam pelos dedos de uma mão a iniciativa promete!
Sendo certo que é mais fácil identificar um maçon que um blogger e que no panorama local os blogs se contam pelos dedos de uma mão a iniciativa promete!

Sem comentários:
Enviar um comentário