Já há dias aqui referi que o Carlos Cunha tem sido uma lufada de ar
fresco na discussão sobre a cidade! Apesar de ser um dos parceiros da
coligação, leiam isto, comparem com as crónicas da cassete Pedro Alves,
também ele do arco da governação como é moda referir-se e digam-me de
vossa justiça, estou certo ou estou errado?
09/04/2013
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário