24/04/2013

E cadê os demais deputados de Viseu?


A Revista SÁBADO comparou o número de presenças de 45 deputados nos media com o trabalho deles na AR. Hélder Amaral continua imparável no trabalho parlamentar! Pelos vistos, o tempo do Hélder tem outro tempo!

3 comentários:

  1. Anónimo15:33

    Os outros estado lá para fazer número e ficarem com umas reformas jeitosas. Os do concelho rapidamente esquecem quem os elegeu e deixam de lutar pelos problemas locais. Estamos muito mal representados no parlamento. Teremos de ser mais criteriosos.Parabéns ao Hélder, embora também ande sem interesse no concelho e distrito mas não deixa de comprovar que não está lá por estar como os outros.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:13

    Helder trabalha, mas devia trabalhar mais pelo distrito e concelho. Se quer ser um bom candidato à CMV tem de conhecer profundamente os problemas locais e já ter batalhado por soluções. Infelizmente partilho da ideia de que tem andado afastado da cidade.

    ResponderEliminar
  3. Estes números não me surpreendem. E engane-se quem diz que Helder Amaral está afastado da cidade. Das muitas intervenções que fez grande numero foram sobre o distrito.Agora se estavam à espera que ele tivesse no fontelo a ver os jogos engane-se. Isso ele deixa para as marionetas da cidade bem como para os pobres coitados que procuram tacho.Estou curioso para ver quem está lá domingo,ja reservei lugar com vista privilegiada.

    ResponderEliminar

Obs: Os comentários dos leitores não reflectem as opiniões do Viseu, Senhora da Beira