28/04/2013

Esperar para ver!

A iniciativa já aqui se tinha afirmado é positiva! Importa agora esperar que daqui saia algo de ainda mais concreto para a região de Viseu!

2 comentários:

  1. Anónimo22:09

    Muito se pode dizer desta iniciativa.
    Em primeiro lugar, é sempre de destacar a elevadíssima importância de colocar frente a frente mais de quarenta investidores, portugueses que na diáspora alcançaram grande sucesso, com uns quantos portugueses residentes, todos com vontade de fazer negócio. Prabéns ao Dr Cesário.
    Depois, tem que se lamentar que Viseu não lhes tenha oferecido mais que Visabeira. Alojamento e todas as refeições em todas as unidades da mesma, como se Viseu não tivesse mais hoteis ou restaurantes. Perdeu Viseu.
    Finalmente uma palavra para a Câmara:
    Perante a nata dos nossos empresários espalhados pelo mundo, não soube, não se lembrou ou não foi capaz de lhes "vender" a cidade. Três dias em Viseu, e ninguèm lhes mostrou a nossa história, os nossos monumentos, os nossos museus.
    Uma falta que nos envergonha.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:46

    Mais uma vez esta autarquia não soube estar à altura em assuntos estratégicos de promoção da cidade em termos histórico-culturais. A vereadora da cultura achou mais importante marcar presença na rota do rancho, o sr.Guilherme andou a ver ranchos e a perder tempo com a JSD. Tudo coisas mais importantes, claro.

    ResponderEliminar

Obs: Os comentários dos leitores não reflectem as opiniões do Viseu, Senhora da Beira