Caro amigo AJ, como Provedor do Funicular anda a falhar! Passei hoje por lá e a maquineta nem sobe nem desce... está parada e de portas ainda fechadas! Mas, não se rale com isso, pois, como sabe parado fica bem menos dispendioso ao erário público e no final as estatísticas dirão sempre dos milhares de passageiros transportados!

Sem comentários:
Enviar um comentário