29/04/2013

Mais do mesmo!

A esta hora já Almeida Henriques terminou o pequeno almoço com os jornalistas no Montebelo. De "novidade" o facto de se fazer acompanhar pelo deputado Pedro Alves, estratega director de campanha e do seu assessor de imprensa na Secretaria de Estado da Economia! Como primeiro acto eleitoralista e como primeiro sinal de equipa, estamos conversados... vamos aguardar agora pelas ideias na imprensa!
 Hoje ainda às 21 h José Junqueiro no mesmo local, até porque não deve haver mais espaços na cidade, apresenta o seu programa de ideias! Cá ficaremos igualmente à espera...

5 comentários:

  1. Anónimo16:28

    Alguém que escreva um tratado sobre esta atração quer do PSD quer do PS por este espaço (ou outros do mesmo protetorado)e nos faça entender porque Viseu tanto deve àquela empresa!
    Será esse reconhecimento? Será que não há mais ninguém? Será porque é ali que se "agarram" uns e outros? Será só atração pelo poder? O que será?
    Uma coisa é certa. Com estes clientes nada vai mudar!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:55

    Almeida Henriques começa muito mal. Se já tem o Alves à perna num instante rodeia-se de outros iguais. Está visto que com Almeida Henriques os clientelismos partidários e a baixa qualidade de recursos humanos é para manter.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:56

    Rodeado de incompetência esperam milagres.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:13

    Vocês não imaginam o que a Visabeira "deve" ao Sr. Junqueiro! só falam da câmara de Viseu mas...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:39

    Sim, já vem de há muito!!!!!!!

    ResponderEliminar

Obs: Os comentários dos leitores não reflectem as opiniões do Viseu, Senhora da Beira