29/04/2013

Solução: Criar mais uma Associação!


8 comentários:

  1. Anónimo00:56

    Sem comentários.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo01:00

    A associação que este senhor dirige, por tanto erro e desperdicio durante a sua liderança, por não haver qualquer resultado positivo de várias iniciativas ridiculas está condenada a ser um clube para a sueca. É pena.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:09

    (L)aughing (O)ut (L)oud

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:30

    Mal empregado tão lindo edifício para tão pouca função. Apenas criação de tachos e o único esforço é aguentá-los. Uma instituição autofágica, sem resultados palpáveis.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:27

    É mais uma organização local que deveria ter uma importância imensa mas já não tem nenhuma funcionalidade senão alimentar alguns. Aqui se desperdiçou muitos recursos financeiros para coisa nenhuma. Repare-se que o discurso é sempre suportado por assuntos de ordem financeira e não por projectos que contribuam para o decrescente número de associados.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo01:02

    Bom comentário e real. Anónimo 11.27

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14:33

    Somos bons a criar Associações para "montra". Temos ADLAPS,CIMS, etc, muitos Municípios e nem com as freguesias acabamos. Só tachos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo11:48

      Subscrevo na integra o seu comentário! Associações deste género são boas para se colocar os "amigos" e no final a sua existência serve para coisa nenhuma. Pior, é deixarem dívidas para o erário público pagar.

      Eliminar

Obs: Os comentários dos leitores não reflectem as opiniões do Viseu, Senhora da Beira