Tunas na cidade felizmente não faltam e acresce ainda serem de
qualidade. Sempre que actuam fora têm vindo carregadas de prémios mas
pelos vistos não há onde os guardar. A Infantuna diz precisar desse espaço na imprensa local e os demais não o dizem porque por algum
motivo não têm sido capa de jornal. Para quando um espaço associativo no
Centro Histórico que dê guarida não só à Infantuna mas também às demais Tunas que assim o queiram dinamizar?
18/04/2013
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário