Oh Zé Pedro, afinal estás um pasteleiro de categoria! Pelos vistos apreciaram a confecção de modo que agora só tens que continuar... Quem te devia agradecer também é mais bolos, falam muito e fazem pouco!
07/05/2013
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário