Caros leitores, este comentário: "A dos Pedros, tem piada... Ainda me
lembrei, de mais alguns, da gera deste e que são tão ou mais parasitas
que ele... Rui Pedro, Pedro Escada e Pedro Ruas. Tudo jotas de "peso"
Ser Pedro, não é fácil..." deu queixa na PSP. O anónimo responsável que se
acuse, se faz favor!
23/05/2013
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário