Inesperadamente fui hoje abordado pela líder regional da JSD que apesar
de algumas vezes aqui visada no VSB ao invés de fazer de contas que não
me conhecia optou por, de forma educada e jovial se dar a conhecer.
Fica aqui o registo do sentido democrático e do espirito critico da
jovem Jota!
23/05/2013
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário