28/05/2013

RI 14 de portas abertas à cidade!

Caro amigo Celso, como sabe, leio com a atenção possível as suas crónicas de opinião mas não me sinto obrigado a com elas concordar, tal qual o meu amigo fará com aquelas que publico no Jornal do Centro ou neste espaço. No caso desta crónica não sou me obriga a discordar como até a lembrar-lhe que julgamento baseado na aparência resulta mal! Sem discutir da necessidade de reforma das Forças Armadas que sempre defendi, acredite que o RI 14 e não é por ter sido a minha casa durante longos e felizes anos, não merecia tal comparação até porque é assim que deve funcionar, de portas abertas à população, a não ser que o meu amigo se pautue entre aqueles que defende que devia, como outros o têm feito no passado, fechar portas... se é assim, fique sabendo que do lado de lá me encontrará na defesa intransigente daquela prestigiada Instituição, das poucas do Estado que ainda restam na nossa cidade. Se foi só um mau momento de escrita... então, esqueça, também os tenho e a seguir procuro corrigi-los, não me limito a ficar no meu cantito!
Abraço
Fernando