Pessoalmente, confesso, não serei dos maiores apreciadores deste tipo de espectáculo que vai estar em digressão em variados teatros municipais do País. Cá por Viseu porém, não estará e vale a pena na foto abaixo ler das razões porque tal não acontecerá nas palavras de um dos responsáveis pela organização!
13/05/2013
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário