06/09/2013

Pouco Sociais e ainda menos Democratas!

(O Dr António Martins faz parte da lista da AM do CDS que encabeço e escreveu isto no meu mural do Facebook)
 
De acordo com amigos e companheiros de lista, um candidato (que ou não entende as regras do jogo democrático ou, simplesmente as ignora quando lhe dá jeito, não sendo a primeira vez que revela uma tendência para desvalorizar a democracia) acha por bem tentar condicionar a participação de terceiros na caminhada a meu lado. Se este tipo de campanha resulta junto de jovens menos precavidos, já não resulta da mesma forma junto de adultos esclarecidos. 
No entando, e isto é que é grave, não deixa de dar um sinal sobre o que este candidato representa e sobre seu tipo de actuação. De forma alguma eu e quem está comigo será condicionado por este tipo de atitudes, não será o primeiro processo por delito de opinião que é tentado contra mim fruto de viver numa sociedade que não está acostumada a dar nome aos bois. 
Assumi o compromisso de até, pelo menos, 2017 estar cá para combater quem em pleno século XXI não entende a democracia e sobrevive graças a jogos de bastidores. 
Não arredarei pé, podem contar comigo.