10/08/2013

Ainda a gestão à moda do PSD

Caros leitores e demais utilizadores da Loja do Cidadão de Viseu,

A partir de 1 de Setembro a Loja do Cidadão de Viseu deixará de contar com a colaboração da coordenadora dos coordenadores.
A coordenação da Unidade de Gestão contará com os restantes 3 colaboradores da AMA I.P. A jovem "militante do PSD" assumirá a coordenação da LC Viseu e será a chefe dos demais que mantêm as actuais funções.

09/08/2013

Da obra de fachada sem utilidade!

Amigo AJ, como vê, não só lhe agradeço a sua cidadania e louvo a sua atenta provedoria mas parece-me que é tempo de lhe poupar trabalho e dores de cabeça! Este equipamento como está apenas representa um gasto inútil para a cidade e como tal deverá ser repensada a sua gestão!

Morcões e Javardolas XLVII

Este teve prémio. O PSP de serviço ali na zona deixou-lhe um bilhete no vidro da parabrisas para ajudar a equilibrar as contas públicas...
mas este outro que, pelos vistos, pagaria sem refilar a devida multa escapou! Do que não se livram os dois é do mau exemplo que dão!

Alves e os erros do costume!

Já me chegou ao email, com pouca definição mas dá para perceber, a confusão, que continua no PSD para entenderem a diferença entre Estado e Partido. Antigamente isto chamava-se peculato... hoje já nem sei! Também não cabe aqui averiguar o facto de modo que o melhor é perguntar à CNE.

Há mais Viseu na net...

No blog do André que nos pede opinião sobre os temas a debater! 
André, como primeira sugestão, não leves a mal mas aconselho-te que instales um corrector ortográfico! Vai em frente!

A mentira tem perna curta!

Então Guilherme afinal o caso estava resolvido, hem?

08/08/2013

Em construção!

Saiba mais aqui

Para grandes males...

A Visabeira fez uma contratação de topo... ou as coisas andam bem e querem melhorar ou a crise também já se faz sentir por aqueles lados!

07/08/2013

BTT Viseu


A TVI na Feira de São Mateus

Há mais Viseu na net...

(...) No sé si es moderna o antigua. Si camino por una calle o me voy por los tejados de la ciudad. Si hay vida en las derruidas construcciones, o si en su decadencia se abraza el olvido a la melancolía.
(mais aqui)

06/08/2013

Um "viseense" craque de bola

 
O médio Paulo Machado é um dos exemplos mais bem-sucedidos dos “emigrantes” do futebol português e o jornal dá-o como viseense!

Quem não deve não teme!

Guilherme Almeida, a quem já respondi em directo na VFM aconselhando-o a vestir as calças e com a mesma factualidade e coragem com que exerço a minha cidadania a concretizar as suspeitas que sobre mim lança, esquece-se que ao apontar-me o dedo fica com 3 apontados para ele. 
Se está tão tranquilo com a sua consciência, como afirma, porque não torna públicas as duas teses de mestrado? Porque não chama os jornalistas, os deixa consultar as teses e responde a todas as questões que, de uma vez por todas possam esclarecer a verdade?
E, porque não torna públicas as contas da ADDLAP?
E... 
Não sou eu que vivo da politica... eu apenas me decidi ao lado de Hélder Amaral a viver a politica!

Habitar Viseu


04/08/2013

No dia de fechar listas...

Em resposta a estas declarações de Guilherme Almeida 
(foto gamada daqui. As minhas desculpas ao blogger)

só tenho isto a declarar!