20/09/2013

E à borla!!


Viseu passou a dispor de 10 bicicletas eléctricas para uso dos munícipes. (...) Para ir para o trabalho ou simplesmente para passear pela cidade, a utilização das viaturas é gratuita e os interessados podem encontrar as referidas bicicletas junto à sala pórtico do Fontelo e junto à estação superior do funicular.

19/09/2013

É já este fim de semana!

Mais info aqui.

Viseense no Top Ten

Na foto acima com facilidade se descobre qual é o viseense Pedro Reis reconhecido como "uma jovem estrela na ciência e tecnologia"!

Pelo Bairro

Esta petição resulta da iniciativa espontânea de um coletivo de cidadãos (www.sonha.me/obairro) não conformados com o fim anunciado do Bairro Municipal da cidade, lê-se na mensagem que me deixaram ficar no VSB e que aqui partilho.

E qual a finalidade do equipamento?

Neste protocolo (cujos termos exactos desconheço) em que a "Autarquia de Viseu passa a gerir pavilhão da Inatel e Fundação ganha espaço no antigo posto de turismo" percebo do interesse da Autarquia em passar a dispor de mais um pavilhão ou não estivesse o do Fontelo desde Abril deste ano com obras sem fim à vista!

18/09/2013

E na TV...

Meu caro amigo, e há coisas que só vistas...

Em contagem decrescente

E sabem quantos dias faltam para o próximo TEDx Viseu?

Inaugurar é que está a dar!

Se esta é uma boa noticia a que se junta esta outra, creio que, por outro lado, bem se dispensava este escusado foguetório eleitoral.

Se assim é...

O comércio está bem vivo naquela que é considerada a melhor cidade do país para se viver. Há novos negócios e até um carrossel para dar a volta à crise.
in Económico

Querem apostar que não encontram lá o meu nome?

Fica a questão?

Um militar não pode ter actividade politica a não ser que esteja na reserva ou na reforma. Das duas uma, ou a lista tem erros e ignora a Lei das Bases Gerais do Estatuto da Condição Militar ou, será que quem tanto critica o "Coronel reformado" foi convidar um Capitão de Abril?