08/11/2013

Novo ciclo...


Viseu delirante

É de aproveitar!

A UDACA – União das Adegas Cooperativas do Dão – em conjunto com as suas 4 maiores Adegas Associadas (Mangualde, Penalva do Castelo, Silgueiros e Vila Nova de Tazem) organizam no próximo dia 7 Dezembro a Grande Prova de Vinhos das Adegas Cooperativas do Dão, na Pousada de Viseu entre as 15h e as 21h.

07/11/2013

E os estudos, os projectos onde estão?

Parece-me bem que a Autarquia promova de 11 a 19 de novembro um programa diversificado de ações de informação e sensibilização para a acessibilidade urbana, com especial impacto na qualidade de vida dos cidadãos com necessidades especiais, inserida no contexto da aplicação do RAMPA
Afinal, há que justificar só no ano passado os mais de 150 mil euros gastos com os serviços da amiga Paula Teles, conhecida especialista na matéria.

Não digam que não avisei!

Preparados para um momento Halloween? Então, cliquem aqui!

Atentos às prometidas novidades!

Será que é hoje dia 7 que abre portas?

O prometido "novo ciclo"!

04/11/2013

Boas ideias!

Na Quinta de Vilar, em Viseu, várias toneladas de maçã são rejeitadas pelo mercado e acabavam, invariavelmente, na lista dos desperdícios alimentares que tantas vezes criticamos no nosso agregador. Foi então que Eva Raimann Cabral, a proprietária, começou a pesquisar sobre o que fazer com uma maçã que, afinal, tinha boas capacidades organolépticas. Com várias opções em mãos, Eva optou pela maçã desidratada, um snack que não é propriamente inovador, mas suficiente para acabar com o desperdício alimentar na Quinta do Vilar. O projecto evoluiu e transformou-se na marca Fruut, um snack que chega agora ao mercado e que reflecte as maçãs rejeitadas de 42 hectares de cultivo.

Avaliação do Hospital "Qualquer Coisa - Viseu"

Saiba mais aqui
Explicação do título!