02/01/2014

Decisão acertada!

Organizem-se!

No entretanto a TVI anuncia primeiro bébe do ano em Viseu. Devem ter sido gémeos, não?

A bola rola!

Afinal parece que a escolha recaiu noutro treinador!

Que politica de transportes?


Quando nem o reformado site da CMV, apesar de referir o funicular, apresenta o horário da rede de transportes urbanos, berrar "bater punho", sem sustentação na realidade nao serve de nada!

E há quem diga que não mudou nada!

Seguindo a tradição, o actual presidente é um ávido leitor de blogs locais. Se Ruas os lia em papel, Almeida lê no Ipad, é o preço da evolução.

30/12/2013

Sentido de voto na AM

Razões ponderosas e pessoais obrigam a que tenha pedido a minha substituição na próxima sessão da Assembleia Municipal. A minha ausência contudo não altera em nada a discussão nem o sentido de voto do CDS dado que em tempo o assunto foi estudado e decidido democraticamente em harmonia com as posições defendidas pelo vereador do CDS na última reunião de câmara. De acordo com a intervenção preparada "vamos dar ao executivo, neste seu primeiro exercício orçamental, o merecido beneficio da dúvida. É evidente que preferíamos um Orçamento menos penalizador sobre a vida das famílias já tão sobrecarregadas com impostos, mas, mais uma vez, num acto de oposição responsável, e pesando as razões que nos levariam a votar contra o curto tempo que dista da tomada de posse do actual executivo, iremos abster-nos. Como oposição, acrescentaremos sempre que possível valor ao debate procurando apresentar alternativas que entendemos necessárias. Para concluir, fazemos votos de que o ano de 2014 que se avizinha permita com este Orçamento a este executivo melhorar a vida de todos os viseenses sem excepção."

29/12/2013

A máquina de propaganda afinal funciona!

Sobre este assuntooutro ponto de vista!

XVI Encontro Público


Alguém avise o chefe de gabinete!

O ACP está a negociar até ao fim de Janeiro 2014 a vinda do Rali de Portugal 2015 para o Norte/Centro com várias autarquias. Não se sabendo ainda qual será o centro nevrálgico da prova, que irá decorrer entre Ponte de Lima e Arganil, a única certeza é que a mesma tem transmissão televisiva e é noticiada um pouco por todo o mundo tendo uma audiência de centenas de milhões de pessoas.