23/07/2014

Jornalistas e jornaleiros

Miguel, já devias saber que aqui não se foge de nada e embora alguns não gostem dá-se os nomes aos bois. Sobre a entrevista só tenho a acrescentar que apesar da entrevistada ser a nova líder do CDS Viseu, muito me estranha que não tendo eu tomado qualquer posição pública nessa matéria, as perguntas sejam sobre o suposto relacionamento dificil entre membros da AM e outras insinuações e indirectas tendo como alvo este blog. 
Quem fez a encomenda? Quem aceitou o frete? Quem aceitou cargos no jornal a troco de manter as vozes incómodas de fora? Não sei, mas espero que tenha pago a "cota" e que não venda as toupeiras do CDS a troco de trinta dinheiros. Limitou-se a realizar a entrevista a troco de patrocinar algum sonhador cabeça de lista a deputado nas listas do CDS-PP? E não há perguntas ou entrevistas sobre a incompatilidade ética entre ser proprietário de um jornal e andar com bastante vigor a tentar "furar" na vida política? São jornalistas a sério ou apenas jornaleiros a fazer fretes ao patrão?
Para finalizar e sobre a entrevista, bem esteve a Joana que tem o meu total apoio em não alinhar na esparrela e não aceitar colocar-se ao nível de quem a entrevistou!