11/12/2014

Viseu Primeiro na "tanga"

Almeida Henriques, perdão o Dr. Sobrado, é um mestre na arte da comunicação. O único problema é a falta de adesão do que é dito ao que é feito e aqui a culpa é de Almeida Henriques.
O projecto do Hospital, de iniciativa privada, já existe desde (pelo menos) 2010 e se vamos atriuir algum mérito terá de ser ao anterior executivo. Aqui aplica-se a máxima "Viseu Primeiro, Almeida Segundo". Por outro lado a expansão do parque industrial de coimbrões, por si, não tem significado é só terá se os lotes vierem a ser ocupados por empresas geradoras da criação de emprego.
Por último andar a fazer propaganda com investimento privado não fica bem a nenhum presidente, muito menos a Almeida Henriques que não baixa os impostos municipais, ao contrario do que é pedido pela oposição. Se o desemprego não fosse trágico para as pessoas e famílias esta "banha da cobra" até daria para rir de tão ridícula que é ao chamar a si o que é mérito de outros. Ficamos à espera da lista dos viseenses empregados por esta via em confirmação desta "tanga"!