07/05/2014

Quem o avisa....

Dr. Almeida Henriques, como o parecer não é vinculativo, para seu sossego atribua o subsidio ao Dr. Ruas com a promessa que em 2017 ele não volta e assim terá algum descanso.

06/05/2014

De partida para a Europa!

Isto de facto, não é "uma saída limpa"! Almeida Henriques que trate de arranjar um programa cautelar ou em 2017 tem festa.

05/05/2014

9,56% é quase o dobro, que eu saiba!

Meus caros Rui e Miguel:
Mais uma vez estou de acordo com a vossa análise certeira. De facto há um candidato ou melhor uma candidata que tem um tratamento diferenciado na página de Facebook da concelhia. Na realidade foi proposto à Joana Couto de Sousa que tal como Carlos Cunha fosse administradora da referida página.
O convite foi declinado pois a candidata entendeu que enquanto não se realizarem eleições não deve ter acesso a meios de comunicação do partido. O que diz muito do seu sentido ético. 
Quanto às eleições CDS-PP 2005: 2223 votos (4,45%) 0 Vereador é disto que falam? É esta lista que defendem? Quanto às datas das eleições tanto quanto sei estão dependentes de um acordo entre os candidatos e estrutura distrital, como será normal em qualquer partido que se diga democrata.