05/07/2014

04/07/2014

Tomem lá a bola!

Meus caros amigos, Miguel e Alex, digam-me lá, por comparação o que pensam desta campanha? Estão esclarecidos quanto ao programa e lista? O debate a 4 no Restaurante Muralhas foi tão proveitoso quanto o almoço? Etc? Numa coisa têm razão, o estado de graça de uns só resulta do estado de desgraça de outros!

O elemento que faltava para o sucesso!

Nomear Guilherme Almeida como representante da CMV.

03/07/2014

E porque não certificar as ideias dos politicos?

O desafio lançado pela Vereadora da Cultura é certamente uma graçola e só se aceita pelo desconhecimento que a senhora terá da missão do Exército. Conhecido outrora como o Regimento da lata cheia, não se deu conta a Vereadora que os tempos hoje são outros e que o dinheiro dos contribuintes é caro para certos "cozinhados politiqueiros". A única coisa que o RI 14 já está certificado e com provas dadas é no treino operacional dos seus militares e esse é o melhor produto regional que têm para oferecer ao País.

Parabéns à EPMS

Da série "é assim que se começa!"

Do sonho à realidade...


Viseu, cidade região do desporto

Acabaram os Jogos Desportivos de Viseu. A pressa de "matar o pai" é tanta que até se esquecem da "cidade região". E o que é feito dos Jogos da Amizade?

Começou a campanha para a distrital laranja?


02/07/2014

E há quem não faça lá falta alguma!

Agenda de fim de semana


Para memória futura!

Comboios, aviões, diásporas, conselhos estratégicos, fóruns, bla bla... guardem e daqui a um ano voltamos a falar nisto!

À atenção da Dra Juíza Rute Maria Sobral

O acórdão, citando a jurisprudência, sublinha: “O  homem politico expõe-se inevitável e conscientemente a um controlo atento dos seus actos e gestos, tanto por parte dos jornalistas como pela massa dos cidadãos, e deve mostrar uma maior tolerância sobretudo quando ele próprio produz declarações públicas que se prestam à crítica”.

30/06/2014

O centro das atenções!

Miguel, a ideia é muito explosiva e já agora lembro-te que esta preocupação com o Centro Histórico tem barbas, data de 1997.