02/08/2014

De Bruxelas a Viseu é um instante!

O ilustre "euro" deputado Fernando Ruas pelos vistos já se deu conta que à dimensão europeia afinal é difícil explicar a diferença entre um carvalho e uma cerejeira e mais dura é a descoberta pela experiência do Princípio de Peter. Provavelmente já percebeu que acabará por ser um sofrível político europeu de quem pouco ou nada se irá falar e na dúvida deixou por cá montado o gabinete de campanha ao cuidado do seu fiel companheiro Américo Nunes. Almeida Henriques a banhos, ao ler esta entrevista por certo que não deixará de ter sorrido mas convém que não ponha já as barbas de molho... se se distrai ainda fica sem tempo para cumprir o sonho da cidade região! 

31/07/2014

Podem feirar mas sem comentar!

E o que é isso de comentários menos respeitosos?
Já agora passem os olhos pela página http://www.feirasaomateus.pt/2014/ e repararem sobretudo no fundo: desenvolvido por: Comunicarte & Inosocial. Agora cliquem em Comunicarte. Interessante, certo? 

Fado da Beira

FADO & JAZZ (Quinteto Paulo Lima) é um projeto musical idealizado e concretizado pelo pianista e compositor Paulo Lima. Com o objetivo de passar a mensagem do Fado de uma forma mais abrangente, o compositor Paulo Lima decidiu unir estes dois estilos, fundi-los e fazer novos arranjos musicais. Criou-se, assim, um ambiente mais harmonioso sem desvirtualizar o essencial do Fado.
(...) Fado & Jazz... uma mistura de sons, a mesma cultura.