04/12/2014

Quizz!

Uma viagem no funicular se o leitor descobrir quem foi representar o município neste evento
A) O próprio  Presidente, o homem da alta cultura. 
B) O Gestor do Centro Histórico, o homem que ninguém sabe bem  que faz. 
C) Sobrado, o homem que faz o pouco que é feito. 
D) Ninguém, o homem que parece tomar decisões no municipio!

03/12/2014

Saber o que a casa gasta!

Viseu Primeiro

Partindo de dados do PORDATA e do INE o Dinheiro Vivo faz o favor de desmontar os golpes de Marketing do Dr. Sobrado, tanto a campanha de Viseu primeiro (seja no que for) seja a campanha de melhor cidade para viver. E agora, Dr. Almeida Henriques, qual é a próxima banha da cobra que nos vai vender?

02/12/2014

E que tal candidatura à criação de empregos?

Alguém que avise aí o Almeida para não gastar dinheiro público nisto e fazer mas é mais uma festa da vinhaça! Viseu já é património da humanidade ou por acaso fica em Marte?

01/12/2014

Clap, clap, clap! Brilhante!


Ao fim de um ano e pouco ainda estamos a tentar delimitar a fronteira entre onde termina a festa e onde começa o raio de acção da política cultural do actual executivo. O que foi divulgado, até à data, é manifestamente curto para uma cidade que se quer o terceiro pólo cultural do país. Ao fim de um ano, a completa ausência de uma linha condutora sobre esta temática é não só confrangedora, para uma urbe que se procura afirmar inter pares, como é reveladora da escassez de ideias que atravessa o actual executivo. Para que não restem dúvidas, património também é cultura, Sr.ª Vereadora.

30/11/2014

É Natal... ninguém leve a mal!

A ideia por detrás das flash mob é serem secretas creio eu mas este Executivo das "festas e vinho" de tudo faz propaganda. A seguir irão anunciar o quê? Mais um monte de entulho natalício ou um drive bye a José Junqueiro