25/03/2015

Os espanhóis também devem estar preocupados!

Quer clarificar? Ou o mesmo é dizer que chega da festa do tinto, comece a festa do branco!

24/03/2015

Cada voto... quantos euros?

O interessante nesta acção de propaganda do Executivo seria o de conhecermos os gastos associados aos meios usados na campanha para podermos ter a noção de quanto custa ao erário público cada voto!

Fazer meninos e os outros que os aturem!

Quando se pensava que a ida à Malafaia era o ponto baixo da vida do município, eis que surge isto!

23/03/2015

Os Charlies do Município!

A atitude do gabinete de comunicação do Município de Viseu ao bloquear a voz critica de um cidadão na sua página de propaganda não pode deixar de ser classificada de vergonhosa. João Miranda, cidadão Viseense, fazia comentários correctos e educados tais como "Atribuam mais importância à criação de emprego, à justiça social, à disciplina da despesa pública, à melhoria da qualidade dos serviços municipais, à proximidade dos eleitos com os problemas reais, ao desenvolvimento económico, etc. Quando assim for vão deixar de ter tempo para estas conferências e outras festas. E a população ficará grata. Ouçam o que vos digo." Sem ter grandes respostas aos comentários de João Miranda o município decidiu bloquear este Viseense de modo a não verem as suas limitações expostas. Já sabíamos que o Dr. Almeida Henriques sempre teve dificuldades em compreender a figura do anti-herói, ninguém espera milagres e já agora, a actuação do Dr. Sobrado parece ter dado um passo atrás em relação ao esperado. Não se esqueçam de apagar os restantes comentários críticos, ok?

Crónicas do umbigo!

Caso não queiram perder 13' a ouvir a rotineira propaganda do "vamos fazer, vamos propor, vamos estudar, vamos etc.", fica aqui o resumo:
- 1 minuto para laudar o Bizzdirect que como se imagina está às moscas e espremidinho dará 15 estágios
- 1 min para apresentar o privado Hospital da CUF e chamar como seu o mérito do antecessor, Dr Fernando Ruas 
- 1 min para o famoso gabinete do investidor onde recebeu mais dois empresários provavelmente para mais um boteco e um café 
- e 10 min de promessas ocas!