22/05/2015

Oh Dr Marçal Antunes, errou na profissão!


O JN recupera a notícia da decisão do Tribunal da Relação de Coimbra e em reacção à mesma o advogado Marçal Antunes, assistente de Fernando Ruas reage em seu nome dizendo que o "importante é que tenha havido um Tribunal que o condenou". Ora, curioso argumento este porquanto, também representado por este mesmo advogado, foi Fernando Ruas condenado em primeira instância em Julho de 2009 a 100 dias de multa, à taxa diária de 20 euros, por ter incitado a "correr à pedrada" os vigilantes da natureza. 
A memória do Dr Marçal Antunes é muito selectiva tal como a valorização que certos políticos atribuem à liberdade de expressão e lá diz o ditado, pimenta no rabo dos outros é refresco para mim!

19/05/2015

Festival de Street Art versão caseira

Caro AJ, obrigado por me poupar a uma deslocação para ter que apreciar as "novas marcas de Viseu". Não irei a tempo nem o meu talento nesta matéria se aconselha até porque "santos da casa não pintam como os de fora" mas ainda assim deixo aqui uma proposta de "Street Art" para futuras edições.


Malicious Websites? Category!

Caro Atento Viseu, agradeço a solidariedade e a gargalhada sonora que me fez soltar capaz de ter acordado até em sobressalto os vizinhos! De resto, Miguel já sei o que a casa gasta... é bom que os viseenses também o fiquem a saber!