25/06/2015

Pergunta sem resposta!

É uma pena terem bloqueado o acesso ao VSB aos (alguns) funcionários da CMV. Gostava de lhes poder perguntar se já ouviram falar no FAM?!

23/06/2015

Para variar!

(...) Viseu adoça a tua amargura com festas e procissões!
Obrigado Mário, Obrigado Miguel!

A factura dos JE vai doer!

A autarquia tão rápida na sua propaganda ainda não teve tempo de fazer referência, na sua página de facebook, à apresentação dos Jardins Efémeros, que ocorreu ontem à tarde. 
Será este um sinal claro de incompetência do gabinete de comunicação, ou apenas má vontade em relação ao principal evento cultural da cidade que nos coloca, não em terceiro como era desejo de Almeida Henriques mas, em primeiro como é desejo da organizadora?

Nota: perto das 16 horas o município decidiu dar envergonhado destaque ao evento!

22/06/2015

Dá-lhe agora que o vento está de maré!

Quando tiverem tempo e paciência cliquem aqui e aproveitem para perceber como funciona a politica do "Viseu Primeiro". É um ver se te avias... desde 74 mil e tantos euros para contratação de colaboradores para trabalho temporário, 61.640,00€ na nova revista da propaganda municipal, a outros quase 75 mil euros num projecto de investigação sobre a Feira de S. Mateus (Oh AJ e esta?), mais outro tanto para uma tenda gigante para aquilo que fazem bem, ie festas e vinho, etc etc! E a procissão ainda só vai no adro...

Tomi lá... dá cá!